2015/01/16

Internet das Coisas tem infinitas possibilidades.
BK Yoon, CEO da Samsung, comenta sobre o futuro promissor da IoT



Internet das Coisas tem infinitas possibilidades. BK Yoon, CEO da Samsung, comenta sobre o futuro promissor da IoT



Engarrafador Moderno

BRASIL

«O presidente e CEO da Samsung Electronics, BK Yoon, fez nesta segunda-feira, 05 de janeiro, o discurso de abertura da 2015 International Consumer Electronics Show (CES), pedindo mais abertura e colaboração entre as indústrias para liberar as infinitas possibilidades da Internet das Coisas (Internet of Things, IoC, na sigla em Inglês).

»“A Internet das Coisas tem potencial para transformar nossa sociedade, nossa economia e a forma como vivemos”, disse BK Yoon. “Cabe a nós nos unirmos – como indústria – e colaborar com diferentes setores – para transformar a promessa da Internet das Coisas em realidade”.

»BK Yoon enfatizou também que a IoT deve ser centrada em pessoas e adequar-se aos seus estilos de vida: “A Internet das Coisas não diz respeito a ‘coisas’. Pelo contrário, diz respeito a pessoas. Cada pessoa está no centro de seu próprio universo tecnológico e o universo de IoT se adaptará e mudará à medida que as pessoas forem transitando por seu mundo”, ressaltou o CEO da Samsung. .../...»





Nenhum comentário:

Postar um comentário