2017/04/28

«Aplicativo do Senai integra consultores de todo o Brasil»



Paraíba Online @paraiba_online, com Ascom



«A Equipe de Simuladores do Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial na Paraíba desenvolveu um aplicativo inovador que já está sendo utilizado nacionalmente por outros Departamentos Regionais do Senai.

»Trata-se do IRON app, que tem a funcionalidade de integrar e estimular os consultores Senai de todo o Brasil e as empresas que estão participando do programa Brasil Mais Produtivo. O “IRON” é gratuito e já está disponível para os sistemas Android e iOS, podendo ser baixado tranquilamente pelo Play Store.

»O objetivo da nova ferramenta é auxiliar no acompanhamento da Maratona Brasil Mais Produtivo, que busca alcançar a meta de atendimento de 3 mil empresas industriais de pequeno e médio porte em todo o Brasil, e aumentar em pelo menos 20% a produtividade no setor da aplicação das ferramentas Lean para pequenas e médias indústrias participantes.

O objetivo da nova ferramenta é auxiliar no acompanhamento da Maratona Brasil Mais Produtivo, que busca alcançar a meta de atendimento de 3 mil empresas industriais de pequeno e médio porte em todo o Brasil, e aumentar em pelo menos 20% a produtividade no setor da aplicação das ferramentas Lean para pequenas e médias indústrias participantes.

»O processo do aplicativo é simples e incentiva de forma lúdica a oferta de serviços e a adesão junto ao programa.

»A cada serviço inserido na base de dados pelos Departamentos Regionais, com aceite concluído, a posição na Maratona muda, criando assim, um clima de expectativa entre os regionais quanto ao posicionamento no ranking.

»A versão 2017 está dividida em competição no formato de um Triatlo e terá três etapas durante este ano.

»Segundo o Gerente Executivo de Tecnologia e Inovação do Senai/PB, Wesley Régis, esta é mais uma ferramenta de criatividade aderida às novas tecnologias.

»A vontade de estar nas primeiras colocações é fator de grande motivação para buscarmos mais adesões ao Programa B+P.

»Para conhecer mais sobre o portfólio de serviços na área de tecnologia e inovação do Senai, sobre o aplicativo e outras informações, os interessados devem ligar para o telefone 2101-5468.

»Já para obter informações sobre o Instituto Senai de Tecnologia em Automação Industrial, em Campina Grande, o telefone para contato é (83) 3182.3700.

»Detalhes sobre o Programa Brasil Mais Produtivo, basta acessar o link
http://www.brasilmaisprodutivo.gov.br/»





Inovação e recursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário