2017/04/25

«Belgo lança cerca 3D. App de smartphones apresenta projeções de simulações de cercas com os produtores da empresa»



Portal DBO @PortalDBO



«Visando levar a gestão de uma fazenda à palma da mão do pecuarista, a Belgo Bekaert Arames [@belgobekaert] irá lançar o Belgo 3D, um aplicativo de smartphones disponível nos sistemas Android e iOS.

»O produto será apresentado na Agrishow, que acontece entre 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto, SP.

»Utilizando uma tecnologia inovadora de Realidade Aumentada, o usuário terá acesso instantâneo a projeções 3D de simulações de cercas com os produtos da empresa, como o Belgo Cordaço, Belgo Campestre, Belgo Z-700 e Motto, além de vídeos instrutivos com dicas de instalação desses três últimos, em especial. Após baixar e abrir o aplicativo (app), basta apontar a câmera do celular para a imagem no catálogo de produtos da empresa para que ocorra a experiência em três dimensões.

»Os visitantes da Agrishow poderão conferir o lançamento no estande da empresa.

Utilizando uma tecnologia inovadora de Realidade Aumentada, o usuário terá acesso instantâneo a projeções 3D de simulações de cercas com os produtos da empresa, além de vídeos instrutivos com dicas de instalação.

»“Desenvolvemos o app para mostrar os produtos aplicados de forma rápida e simples, sendo possível visualizar a cerca instalada com seus fios e mourões.

»Sempre investindo em inovações tecnológicas como essa, a empresa elevou a comunicação com o pecuarista a um novo patamar”, explica Gustavo Nogueira, gerente de Negócios da Belgo Bekaert Arames.

»A cerca é o primeiro passo para tornar a pecuária mais produtiva e lucrativa. A estrutura garante controle sobre a pressão de pastejo exercida pelo gado, organiza a entrada no curral, ajuda a economizar em adubos e fertilizantes e possibilita gerir os nascimentos da bezerrada na estação reprodutiva, um dos mais importantes manejos de uma fazenda pecuária.»





Inovação e discursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário